J wrote:
Google Translate:
'I'm not the type who drinks beer, "says Jennifer Lopez in the cabin of the RiverSAO PAULO
Today in Film Singer and actress Jennifer Lopez, 42, was for two hours in the cabin of the Marquis of Brahma Sapucaí on Saturday (18), in Rio
In an interview with Monica Bergamo column, published in the Folha on Tuesday, she said she is not the type who drinks beer, despite having friends who drink.
The full interview is available to subscribers of the newspaper and the UOL, a company controlled by Grupo Folha, which publishes the sheet.
Asked for the reason that agreed to participate in the campaign, she replied: "Because it was about Brazil, about Carnival, on the celebration of life. It was more about those good things than any other. And I had never been on Carnival. Thought was a good way to have this experience. "

In Portuguese:
'Não sou o tipo que bebe cerveja', diz Jennifer Lopez em camarote do Rio
DE SÃO PAULO
Hoje na Folha A cantora e atriz americana Jennifer Lopez, 42, esteve por duas horas no Camarote Brahma da Marquês de Sapucaí, no último sábado (18), no Rio.
Em entrevista à coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha desta terça-feira, ela disse que não é do tipo que bebe cerveja, apesar de ter amigos que bebem.
A entrevista completa está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
Questionada pelo motivo que aceitou participar da campanha, ela respondeu: "Porque era sobre o Brasil, sobre o Carnaval, sobre a celebração da vida. Era mais sobre essas coisas boas do que qualquer outra. E eu nunca tinha estado no Carnaval. Pensei que era uma boa maneira de ter essa experiência".
Hey Wellyver/Rachel, have you read the full interview in Folha? Anything new?

'NÃO SOU O TIPO QUE BEBE CERVEJA'
A cantora e atriz americana Jennifer Lopez, 42, chegou às 22h10 no Camarote Brahma da Sapucaí, anteontem. Ela conversou com alguns jornalistas. A seguir, as perguntas da coluna:
Folha - Você gosta de cerveja?
Jennifer Lopez - Não, eu não sou o tipo que bebe cerveja, mas tenho muitos amigos que bebem [risos].
Então por que você aceitou fazer essa campanha [da Brahma]?
Porque era sobre o Brasil, sobre o Carnaval, sobre a celebração da vida. Era mais sobre essas coisas boas do que qualquer outra. E eu nunca tinha estado no Carnaval. Pensei que era uma boa maneira de ter essa experiência.
Ganhou muito dinheiro?
Hã? 'Sorry?' [Desculpe?]. Eu não sei. Eu não penso muito nessas coisas. E acho que falar disso é de mau gosto.
Quais os benefícios de se relacionar com alguém mais novo [seu namorado, Casper Smart, tem 24 anos]?
Ah! Ra-ra-ra [ estica o braço em direção à repórter, fecha a mão em um gesto de acabou].
A assessoria fala: "Obrigada, gente. Acabou!". Um dos dois seguranças que vieram dos EUA com J.Lo grita: "Todo mundo pra fora, agora!".
-----------
Nothing new, what happened of ''interisting'' is that they ask her the benefits to have a relationship with someone younger. She laughs and waves her hand to the journalist and get out of the room. Many people are praising this attitude from her, The journalist only wanted to ask bad things.